Procurar no site

Contacto

senshingamesx@bol.com.br,brunolucasvillar@hotmail.com

Notícias

Naruto

Assim como aconteceu com dragon ball, os mangakas fizeram uma versão de naruto :D

Um desenho do Naruto hokage e uma capa dupla no mangá :p

Obs:ano que vem é a vez de Bleach

Vejam ai embaixo ^^

 
 
Osaku Akimoto (Kochi Kame)
Akira Amano (Reborn)
Hideaki Sorachi (Gintama)
Akira Toriyama (dragon ball)
Eiichiro Oda (One  Piece)
Takeshi Obata (Death Note)Yoshihiro Togashi (Hunter Vs Hunter)
Murata Yuusuke (eyeshield21)
Takeshi Konomi (Prince Of Tennis)
Tike Kubo (Bleach)

Nobuhiro Watsuke (Rorouni Kenshin)

 

 

 

 
Filme Novo do Naruto

Foi finalmente anunciado a estréia do terceiro filme de Naruto Shippuuden,que fará parte das comemorações de 10 anos da série em 2009.Só se sabe q o filme estreará nas telonas no verão de 2009 no Japão,o que corresponde ao nosso inverno.
Somente em março de 2010 teremos o filme TT-TT

Filme naruto no Brasil

O primeiro longa metragem de Naruto, entitulado Naruto: The Movie — Ninja Clash in the Land of Snow (ainda sem título em português confirmado) foi dublado nos estúdios da CBS em fevereiro deste ano, e pouco se sabia sobre seu destino. As informações iniciais apontavam que o longa iria ser exibido nos cinemas em outubro, próximo do Dia das Crianças, mas as últimas notícias davam como certa apenas o lançamento em DVD via PlayArte em data não definida.

Depois de tantos desencontros, eis que o filme já tem destino certo: o Cartoon Network, que o adquiriu junto do segundo OVA (Missão: Proteger a Vila Oculta da Cachoeira, já exibido pelo canal durante a maratona de pré-estreia da segunda temporada do anime). Como sempre, ainda não há previsão de quando o longa irá ao ar, mas é certo que será exibido (e reprisado até não poder mais) em uma das muitas sessões de filmes do canal.

Naruto nos fast-food

Por fim, e não menos importante, sabe-se que uma rede de fast-food pretende lançar brindes de Naruto nos lanches infantis

Ranking dos Animes

Na última semana aconteceu algo que a muito tempo não se via: Naruto conseguiu superar Pokémon na audiência da tv japonesa. Mesmo assim, nenhum dos dois ficou na lista dos 10 mais assistidos como costuma acontecer, e o ranking continua encabeçado pelos mesmos pesos-pesados de sempre. Cofiram a listagem completa dos animes exibidos essa semana e suas respectivas audiências.01- Sazae-san - 19,8

02- Chibi Maruko-chan - 13,6
03- Crayon Shin-chan - 11,9
04- Doraemon Especial - 11,1
05- O­ne Piece - 9,5
06- Gegege no Kitaro - 8,6
07- Anime 7 - Conan / Yatterman - 7,4
08- Fresh Pretty Cure! - 6,7
09- Major - 6,4
10- Atashinchi - 6,3

11- Naruto Shippuuden - 5,4
12- Pokemon DP - 5,4
13- Keroro Gunsou - 4,5
14- Gundam 00 - 4,4
15- Gintama - 4,2
16- Bleach - 3,6
17- Inazuma Eleven - 3,6
18- Shugo Chara! Doki - 3,5
19- Battle Spirits - 3,4
20- Soul Eater - 3,4

21- Anpanman - 3,3
22- Katekyo Hitman Reborn! - 3,3
23- Genji - 3,3
24- Stitch! - 3,2
25- Blue Dragon - 3,1
26- Zettai Karen Children - 3,0
27- o­negai My Melody Kirara - 2,9
28- Net Ghost Pipopa - 2,8
29- Negibouzu no Asatarou - 2,7
30- Asu no Yoichi! - 2,5

31- Uchi no Sanchimai - 2,4
32- Hajime no Ippo New Challenger - 2,4
33- Toradora! - 2,3
34- Liveon Cardliver Kakeru - 2,3
35- o­ne Outs - 2,3
36- Golgo 13 - 2,1
37- Yu-Gi-Oh 5D’s - 2,1
38- Kuroshitsuji - 1,8
39- Kirarin Revolution - 1,8
40- Clannad After Story - 1,8
 
41- Minami-ke Okaeri - 1,7
42- Saiun Kuku Monogatari 2 - 1,7
43- Zoku Natsume Yuujinchou - 1,6
44- Tsurikichi Sanpei - 1,2
45- Sora wo Kakeru Shoujo - 1,1
46- Skip Beat! - 0,9
47- Kurogane no Linebarrel - 0,9
48- Kurokami The Animation - 0,7

 

Megaman

 

A Capcom está trabalhando em um novo game estrelado pelo robozinho (quase sempre) azul, só que ainda trata-se de um jogo “paralelo” do personagem. Megaman Battle Network - Operation Shooting Star será na verdade um remake do primeiro Battle Network lançado em 2001 para o Game Boy Advance, com alguns extras, entre eles a presença do Mega que estrela o RPG Mega Man Star Force. A previsão é que o lançamento ocorra até o início do ano que vem para o Nintendo DS.

Em tempo: o Mega de Battle Network é o da série Mega Man NT Warrior, que chegou a ser exibida no Brasil pelo Jetix e Globo, além de ter um mangá publicado (e cancelado) pela Conrad. Já o anime baseado em Star Force nunca chegou por aqui, mesmo sendo distribuido pela VIZ nos EUA.

Animes diferentes

Baseado em um card-game que bebe da mesma fonte que Yu-Gi-Oh! e similares, Battle Spirits, animação em que os personagens usam cartas que invocam espíritos para duelar (é, substituiram os pais e mães de santo por um pedacinho de papel =P), terá uma segunda temporada, que estreia em setembro no Japão.

Sob a batuta da Sunrise (ou seja, Bandai…), Battle Spirits Shonen Gekiha Dan apresentará personagens totalmente diferentes em uma nova história (algo bem parecido com o que foi feito com… Yu-Gi-Oh!.), e assim como a primeira série ganhará um mangá na KeroKero Ace.

Continuação inuyasha

Fãs do cão-demônio, soltem rojões: a última edição da Shonen Sunday anunciou que em setembro estreia na YTV um novo anime intitulado Inuyasha Kanketsu-Hen, ou Inuyasha - Capítulo Final. Como o próprio nome sugere, trata-se da continuação da série já exibida no Brasil, que havia terminado com pontas soltas, já que o mangá ainda estava em publicação - se encerrando em junho do ano passado.

O novo anime irá cobrir os acontecimentos dos volumes 36 à 56, dando o final que a série (e os fãs) merece. No Brasil, o mangá Inuyasha chegou ao final este mês, com o 112º volume publicado pela Editora JBC.

Mais um anime no livro dos recordes

Depois de Pokémon entrar pro Guinnes, chegou a vez de outro anime tradicional marcar presença no livro dos recordes mundiais. Anpanman, exibido desde 1988 na tv japonesa, bateu o recorde com “o maior número de personagens em uma franquia de animação”, tendo quase 1800 deles e já caminhando para 2000, quando chegar a marca dos 1000 episódios em agosto. Além da série de tv, o super-herói com cara do solzinho do Show Maravilha ainda estrelou 21 filmes para cinema.

Aniplex anuncia novo projeto

A Aniplex, braço da Sony ligada ao ramo de animes (responsável por Blood + e Fullmetal Alchemist entre outros) colocou um site no ar anunciando um novo projeto chamado So-Ra-No-Wo-Ta (ou, Sound of the Skies para simplificar). Apesar de não revelar mais detalhes, as especulações dão conta de que pode se tratar de um projeto que envolva animação, game e mangá - algo próximo do que foi feito com a franquia .hack.

Por enquanto tudo não passa de boato, e a única certeza é o envolvimento de Meru Kishida, character design de Gust’s Rorona no Atelier, game de RPG para Playstation 3. Aguardemos novas informações.

Pokémon

O 11º filme da franquia Pokémon, Giratina e o Buquê do Céu, acaba de entrar para o Guinness, o livro dos recordes mundiais. Isso porque o longa conseguiu se tornar a animação que mais vendeu entradas antecipadas, chegando a impressionante marca de 2.384.198 bilhetes contabilizados até o dia 18 de julho no ano passado. Nada mal, hein?

Novo Naruto Shippuuden para wii

No próximo dia 26 de novembro será lançado no Japão o game Naruto Shippuden: Dragon Sword Chronicles, produzido pela Tommy exclusivamente para o Nintendo Wii. O novo jogo trará o outrora pequeno ninja andando por aí e descendo o cacete nos vilões, com direito a uma espada e também novas roupas !!

 

Trailer do Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 Para PSP !!